
Desta vez, a famosa história de sempre recebe um novo tratamento, e uma reinventada na trama, trazendo desta vez uma versão masculina do cupido. Após viver vários tipos de heróis de ação, Will Smith resolveu partir para um novo genêro, e se deu muito bem.
A maioria dos homens tem dificuldade de encontrar amor porque é difícil ser você mesmo quando o seu “eu” acha que você deveria ser uma outra pessoa. E é exatamente passando por este dilema que surge Hitch. Atuando como conselheiro tático especializado em primeiras impressões – ele organiza e dirige os três primeiros encontros amorosos de seu cliente – Hitch, secretamente, tem sido responsável por centenas de casamentos na cidade de Nova York. Eva Mendes co-estrela o filme como Sara, uma repórter de fofocas de um jornal tablóide que, depois de ter a chance de conhecer Hitch, descobre que sua vida profissional e pessoal se encontra em colisão. Ela faz Hitch reavaliar seu jogo e o ensina que o amor não se trata apenas de sentimento, mas sim de ação.
Sempre engraçado, Will Smith (que além de atuar, produziu o filme), se prende com garras a esse personagem, e dá certa profundidade à trama, tirando-a da banalidade e transformando-a em uma das melhores comédias românticas do ano.
Com uma abertura diferente do convencional (e muito engraçada), o ritmo do filme segue até o final deixando todos presos na cadeira e torcendo para que o melhor aconteça. Além da conclusão, diferenciada e não convencional, o filme merece o devido sucesso.
O filme custou 70 milhões de dólares.
CLICK E ASSISTA O FILME
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentario ficarei grato ok flw